Ups! I DID IT AGAIN!!!!

 

Na terça passada fui, assim do nada  à piscina, e fui a melhor coisa que podia ter feito naquele dia!!!! Adorei cada instante, cada partícula de agua que deslizava por mim abaixo, as bolinhas de ar a fazer cócegas nas bochechas, fui uma maravilha.


Ontem liguei á minha mãe antes de sair de casa, a lembrar-lhe que tínhamos uma aula de yoga combinada. Pelos vistos era sexta-feira, e eu é que estava  a fazer confusão. Normalmente iria de volta para casa e deitava-me a ler ou ver tv. Mas ontem não! Fui buscar o saco da piscina e la fui eu a sorrir e a cantar.

Escusado será  dizer o bem que me faz , pois acho que já o divulgo aqui tantas vezes. Mas é uma sensação de tranquilidade alinhada dos dois lados do corpo, é serenidade, é uma massagem ao cérebro, e uma abraço ao corpo todo, e todas as terminações nervosas. É para mim de facto algo que não sei explicar, mas relaxa-me o corpo, a cabeça fica serena, e dá me vitalidade mas ao mesmo tempo é uma relaxamento profundo do corpo quando saio. E atenção, que não ando la a chapinar, por enquanto nado bruços suave e lento.

Estou renovada! A sério!! Yoga duas vezes por semana, Pilates 1 vez e piscina 2 vezes, tudo ao fim da manhã pois ainda não estou a conseguir sair mais cedo, embora tome o pequeno almoço as 08:30.

Por acaso ontem fui ao medico e queixei-me disso, que não me conseguia “levantar” antes das 10 e tal. A resposta surpreendeu—me, “e qual é o problema? Esteve tão mal, já a vi tão mal, e agora que está tão bem, aproveite!!!!!”

E sim, sinto-me bem!

Comentários

Mensagens populares