Luz ao fundo do túnel
Há cerca de duas semanas fui à minha primeira consulta de dor. Gostei do médico, e ele ajustou uma parte da medicação.
Depois começou a doer os temporais, posteriormente estava com a cabeça e couro cabeludo tudo duro, e a cara já com formigueiros. Entrei em pânico pois já sabia o que me esperava. Botou não podia por mais pois já tinha atingido a quantidade limite, e o médico só me podia atender passado duas semanas. Mas, disseram-me que um outro estaria disponível num erro dia às 08:30 da manhã.
Eram 08:35 já lá estava e sentada na cadeira. Ouviu-me , toda aquela história que estou farta de contar, e acho que até já resumo bem resumida. Ele compreendeu, pele percebo que eu dizia. Ganhei coragem, e mesmo com medo de ele achar que era maluca , disse-lhe que quando sentia arrepios, só sentia de uma lado da cabeça, o esquerdo, pois claro.
Ele compreendeu. Ele percebeu que era possível e até fez um desenho para me explicar melhor o porquê deste fenómeno.
Estou com um grande ataque de dor neuropatia onde o meu cérebro anda mais exaltado do que deveria e os terminais de comunicação entre cérebro e nervos podem começar já a ficar danificados.
Mais uma mudança na medicação, e desta vez ele quer fazer uma reunião com toda a “equipa médica” que tenho á minha volta. Achei óptima ideia.
Penso que vai tudo ser melhor.
Foto: dos tempos em que o Francisco era pequenino, e as saudades que tenho)
Comentários
Enviar um comentário