Back to school






Passado várias décadas (just kidding) vou voltar aos livros. Não verdade vai ser ao computador, mas vou voltar a estudar e estou até entusiasmada com isso.

Uma (mais outra) pós graduação em marketing digital, e é só mesmo digital! O que é bom porque parece que será muito prático e como é online posso fazer os módulos ao meu ritmo.

O que acontece é que precisam de meu certificado de curso , que não faço a mínima ideia onde está, ou até mesmo se ainda existe, e o meu currículo. Ora bem, eu já não trabalho (por conta de outrem) há quase dez anos, portanto não sei bem o que lá colocar. Fiz coisas é certo, criei um marca de roupa online, depois passou para loja difusora, criei um blog, fui convidada para escrever no sapo lifestyle , inscrevi-me no curso de escrita criativa de um tal Pedro Chagas. Fiquei no top 10, e segundo a informação entregue no acto da inscrição/ pagamento, era que seria editado um livro com os tops 10. Até hoje não vi nenhum livro. 

Enfim. 

O que vou fazer com esta pg, não sei ainda. Mas pode oferecer opções , opções para o HomeMadeMess, opções para mim. E estou entusiasmada , quem diria , eu passados tantos anos, Back to school….


Comentários

Mensagens populares