Effortless Cool


A Noah&Cool chegou e cheia de força!! Para quem já tinha saudades ( e os mails eram mais que muitos!) podem agora ver a já esta nova colecção EFFORTLESS COOL e tenho a certeza que vão adorar!


Esta temporada traz muitas surpresas e novidades, mas acima de tudo, coisas muito mas mesmo muito giras! Esta colecção EEFORTLESS COOL, foi desenhada e escolhida de propósito a pensar naqueles looks que queremos, com um ar mais hip mas ao mesmo tempo confortável. Quase todas as peças podem ser usadas de dia, com umas botas rasas, ou se preferimos pôr um bom par de saltos e estamos prontas para a noite!


As malhas têm um toque muito suave e macio, são um verdadeiro  must-have para qualquer closet. Funcionam como básicos mas como têm um corte giro, dão sempre um ar diferente ao look. 


Adoro, mas adoro mesmo o vestido em tons de castanho. Na verdade é uma camisola knitt maxi, com uns pormenores de tinta dourada fantásticos, e se for usada com um vestido básico por baixo (que estão super na moda!), transformar-se de camisola maxi para vestido. O detalhe da renda em baixo é qualquer coisa!!! 

Knitt Maxi Lace dress
Ever So Cool Suede 

Poncho Maxi


Tulle Cool Skirt


Printed Skirt

Maxi Lace Dress

Poncho Etnico

Long Grey Kimono


The Printed Pants

Cool Shorts


Tulle Cool Skirt

Estas são apenas algumas imagens, podem visitar o site.  Mas se quiserem estar mesmo mesmo em cima de tudo o que acontece na Noah&Cool sigam pelo instagram e pelo facebook!! 

Mais posts sobre a fabulosa Noah&Cool ver aqui. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares