Gostava de ser uma daquelas mães




Gostava de ser uma daquelas mães que tem coragem em levar os filhos numa longa viagem de avião, para um destino exótico, com águas quentes e transparentes. Gostava de ser uma daquelas mães, que faz duas mochilas em vez de duas malas pensadas, e passar com as crianças um mês num daqueles países de línguas decifráveis, com os olhos em bico, e cheiros diferentes.
Gostava de ir, sem pensar onde vou ficar a dormir, sem ter medo de não ter levado os medicamentos próprios e adequados, de experimentar sem receio todos os alimentos e sabores diferentes.

Não sou uma mãe complicada, acho eu. Com o tempo aprendi a simplificar cada vez mais, e aligeirar. Sempre debaixo do mote: uma vez não sou vezes, logo podemos sempre experimentar algo completamente novo e fora do nosso normal. Gosto de rotinas com flexibilidade.

Mas não sou aventureira e desconfio que tenho um pouco a mania da organização. Sou uma mãe com uma leve crise que mini hipocondrismo meu ou por afinidade ( os meus filhos), logo o desconhecido e incerto não me inspira muita confiança.

Mas gostava. Gostava de ir viajar um mês, para a Ásia, sem me preocupar com hotéis, transfers viagens, burocracias, hospitais, insectos.

Deve ser (mesmo) bom. 








fotos: pinterest

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. Eu também sou assim! Gostava de ser mais aventureira......mas não consigo. Nem quando vou sem o Baby Boy, quanto mais com ele! Talvez um dia.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tb não tenho esse espírito aventureiro e carefree. Deve ser bom!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares