Cool |Decifradores de choro (para iphone)

Revolucionário e certamente muito útil

A ideia subjacente e base destas duas aplicações ( mas há mais aplicações deste género), é que os recém-nascidos emitem 5 tipos de choros diferentes, com sonoridades distintas que para um "ouvido "treinado torna-se fácil de responde.




De um modo muito lato os 5 tipo de choro são:

• Neh - fome
• Eh - arrotar me
• Owh - sonolento
• Eairh - dor de barriga
• Heh - desconforto

Estes sons são os sons que os recém-nascidos fazem até 3 meses de idade e por vezes prolonga-se até aos  6 meses de idade.

1 O Cry Translator decifra os choros dos bebés, ajudando assim os pais de primeira viagem a sentirem-se mais seguros e menos nervosos (tinha-me dado jeito!!)





Cry Translator, um serviço exclusivo para iOS que afirma que consegue analisar até dez segundos se o bebé está com fome, sono, dor, tédio, além de dar dicas sobre o que fazer dependendo do resultado. Testes próprios indicam que a eficiência é de 96%.

O “tradutor” capta o áudio do choro e analisa-o com apenas um toque no ecrã, identificando até cinco choros diferentes. O Cry Translator custa €4,99 e pode ser comprado na App Store.


Aviso: não serve como diagnóstico clínico – e não substitui um médico ou a atenção dos pais.

2. Baby Ears by DBL


Desenvolvido pela Dunstan Baby esta aplicação serve para ajudar os pais com menos experiência a sentirem-se confortáveis nas suas rotinas familiares. Através de módulos com "aulas" ensina os pais a identificarem os choros característicos dos bebés pequenos.




Esta aplicação ensina os pais a identificarem os sons e assim a estarem preparados para a chegada do bebé (recomenda-se que os pais comecem a “aprender” cerca de 3 \ 4 meses antes do nascimento).

Introduzido pela primeira vez no Oprah Winfrey Show, DBL (Dunstan Baby Language) já ajudou mais de um milhão de novas mães e pais sintonizar-se e tornar-se ouvintes do bebê.

Benefícios:
Baby Listening reduz o choro
Baby Listening melhora o sono
Baby Listening acelera “Bonding” entre progenitor e bebé
Baby Listening ajuda no processo de Amamentação


Baby Ears App inclui:
- 5 Aulas vídeo para demonstrar os cinco choros distintivos dos recém nascidos
- Dicas para identificar pistas visuais para cada choro
- Prática para aperfeiçoar os seus ouvidos e rapidez a identificar o choro
- Quick sound-check module
-20 dicas uteis
- Links para encontrar mais de 200 instrutores DBL perto de si
-Links para o Oprah Winfrey Show
-Funciona no iPhone e iPad


podem comprar aqui




mais posts com a tag cool ver aqui.







Comentários

Mensagens populares