E o outono traz a vontade de mudanças




Mudamos de casa há cerca de dois anos.
Depois de umas longas obras, finalmente mudamos à pressa. Pouco tempo depois descobri que estava grávida, e obviamente as atenções desviaram-se para o bebé que vinha aí.

Agora ando com vontade de fazer umas remodelações. Nada de grande, nada de deitar abaixo paredes, mas lidar umas coisititas, fazer uma estante na sala, talvez mudar um papel de parede aqui e acolá.
Comecei ontem com o quarto dos miúdos. Os dois mais velhos agora dormem juntos, e fizemos umas camas novas, e já com tamanho de adulto. E sempre que entrava lá, ou seja todos os dias, que aquilo não me soava bem, havia qualquer coisa que não batia certo naquela disposição. As camas estavam muito juntas (lado a lado separadas por uma mesinha de cabeceira), e sempre achei que estava confuso. 

Mudei uma cama de sitio, e coloquei do outro lado da parede, assim, ficam com as cabeceiras em paredes opostas. Tirei uma das cadeiras e deixei ficar a mais pequena, que por acaso também é transparente. Vou tirar uma prateleira e na parede ao lado da janela vai ficar aquelas prateleiras pequenas do ikea (uns quadrados), para os livros. Mudamos os quadros, e acho que ficou tudo mais arejado e com mais espaço.

Agora, vai ser a vez da sala.


Sigam-nos por aqui @marta_amaia
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mensagens populares