Mamã, Sra Dona Mamã | Profissão Mãe


     E cá esta mais outra Cool Person verdadeiramente Cool!  Perita em multi-tasking, esta mãe blogger consegue gerir em simultâneo tanta coisa, e tantos projectos!!!  O seu blogue Profissão Mãe  é para mim muito completo! Fala de tudo um pouco, tocando em vários temas e assuntos que  fazem parte das preocupações de mães. 

Obrigada Sara!!!! Gostei mesmo muito!! E continua assim!!!!
           
 
      
     
1.  Quando surgiu a ideia do teu blog?
Em Maio de 2012, estava a escrever uma noticia no Portal doBebé.com e depois pensei, mas que estupidez de notícia...precisava mesmo dar a minha opinião...

      2.   Abordas vários temas no blog, és muito transversal. Quem faz a selecção dos conteúdos que publicas ? Os teus filhos ajudam ?
Sim falo de muita coisa, não conseguia ficar-me só pelas sugestões, por looks ou afins...tenho este feitio de opinar é terrível!!!
Os meus filhos ajudam no dia a dia, claro que sim...se não fossem eles eu nem tinha Portais, nem Blogs...eles inspiram...quer através dos episódios no dia a dia, quer naquela busca por saberes sempre mais e mais sobre o mundo infantil.

      3. Estas constantemente publicar ideias e sugestões  no blog, começas cedo de manhã e acabas já quase de madrugada, não dormes?
Ando a tentar à vários anos um método de trabalho, mas não funciona a 100%, quando os miúdos ficam em casa é um pouco caótico e isso obriga-me a ter que trabalhar pela noite dentro!!!
Durmo sim...mas não tanto como gostaria, mas isso penso que acontece a todas as Mães!!

.         4.  Como é que consegues equilibrar e conciliar a tua vida de Mummy com a vida de blogger?
Não consigo! A minha vida não é muito equilibrada, não me lembro de ter sido alguma vez...mas eu tento...dou por mim a fazer tudo ao mesmo tempo e a ouvir coisas dos miúdos tipo "podias brincar mais..." e etc...mas trabalhar em casa não é fácil!!!

      5. Para onde gostarias que o blog te levasse?
Olha não sei muito bem...o blog ainda é uma coisa assim pessoal...mesmo que partilhada com o mundo. Gostava muito que pegassem no Portal doBebé.com e ficasse assim num Clix, Sapo, IOL...
Mas o Profissão Mãe, o meu Blog não sei...gosto desta partilha, gosto de conhecer outras mães, ir a alguns eventos...mas não tenho nada definido para já...tenho sempre mil e um projectos...mas nada de muito concreto em relação a "onde me vai levar isto".

     6. Assim de repente, quais os 3 posts que mais gostaste publicar?
Essa é complicada, mas gostei muito de "criar" o desafio  A lista da nossa Mãe (http://www.profissaomae.com/2013/03/a-lista-da-nossa-mae-desafio.html), os vários tipos de Mães (http://www.profissaomae.com/2012/09/diz-que-sim-8-os-varios-tipos-de-maes.html) e a Profissão Mãe ou a mulher coitadinha (http://www.profissaomae.com/2011/10/desabafos-profissao-mae-ou-mulher.html).

     7.  Estas envolvida em muitos projectos aos mesmo tempo, fala-me um bocadinho deles.
Ui...ora bem tenho alguns Portais (dobebe.com, amulher.com, cozinharfacil.com), onde desenvolvo o contéudo, juntamente com alguns especialistas, tenho algumas lojas online ( www.ladymasterfuture.com, www.barato.com.pt...), estou a tentar escrever um livro para miúscos (sim tb invento palavras), tenho mais uns 6 projectos em standby...mas não posso falar muito sobre eles...posso levantar uma pontinha...(alguns eventos, algo que mete princesas e piratas, viagens, livros, talvez uma revista...o dia não estica e eu sou profundamente desorganizada!!!)

     8. Quais os blogs que segues?
Bem...deixo-te a lista aqui -> http://www.profissaomae.com/p/blogs-que-sigo.html !!!

Comentários

  1. Olha eu :), mt obrigado prazer foi meu e correu mt bem :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu muito bem!! Gostei muito! Venham mais!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. olha que fixe! Ainda nao tinha lido! Parabéns, gostei muito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares